Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Grêmio continua dependendo de dois resultados para voltar ao G4 da Série B

Com três empates e uma derrota, o Grêmio atravessa um mau momento na Série B. Em nove rodadas do certame, os comandados de Roger Machado só conquistaram 13 pontos, e estão sendo pressionados.

A equipe gaúcha precisa de uma vitória para voltar ao G4 e se estabilizar na competição. O Imortal volta a campo na próxima quinta-feira (2) diante do Vasco, um dos candidatos ao título e ao acesso à Série A. O jogo acontecerá no Rio de Janeiro, no Estádio São Januário, e ambas das equipes buscam a vitória.

O time de Roger Machado não venceu nenhum jogo da  Série B neste mês, e vem realizando uma campanha abaixo do esperado. O Grêmio está a dois pontos do Sport, primeiro time da zona de classificação.

Vasco x Grêmio pela Série B: time de Roger precisa da vitória

Se o Tricolor vencer no solo carioca, será muito provável que a equipe volte a frequentar o seleto grupo das quatro melhores equipes da Série B. Porém, para que isso aconteça, o Grêmio deve secar o Sport, que não pode vencer a Ponte Preta, em jogo que foi adiado de terça-feira (31), para quinta-feira (2), em função das chuvas em Recife. No entanto, acima de tudo, o Imortal precisa conquistar os três pontos diante do Gigante da Colina.

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo