Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio contrata duas jovens promessas do São Caetano

Uma das grandes revelações do Grêmio na temporada, é o volante Matheus Henrique,volante de 21 anos que veio do São Caetano. Mantendo a fórmula que vem dado certo, o Grêmio contrata agora mais duas jovens promessas do time do ABC Paulista. O atacante Hernandes e o meia Gabriel, ambos por empréstimo sem custo e com preferência para uma possível compra.

Ambos jogadores vinham se destacando nas categorias de base do São Caetano e chamaram a atenção do Grêmio, que foi atras dos jovens. Como já mantém uma boa relação com o clube paulista, foi um negócio rápido e fácil para ambas as partes.

É provável que você também goste:

Grêmio mostra interesse em contratar Cazares, do Atlético-MG

Após ser aliciado pelo Barcelona, Manu está de volta ao grêmio

Grêmio contrata duas jovens promessas no ”estilo Matheus Henrique”

O atacante Hernandes possui 19 anos e se destacou na equipe sub-20 do São Caetano em 2018. Já em 2019, disputou a Copa São Paulo e em seguida, foi integrado ao time profissional, para disputar o Campeonato Paulista. Já Gabriel, é um meia de 16 anos, que também se destacou nas categorias de base do clube paulista e disputou a Copa São Paulo.

A princípio, os jovens serão integrados nas categorias de base do Grêmio e se obtiverem um bom rendimento, poderão subir para a equipe de transição. Até chegar ao time principal, os dois jovens terão um longo caminho pela frente, sem pular etapas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil