Últimas Notícias do Grêmio

Novo reforço! Grêmio contrata meia destaque na Copinha

Pedro Vitor GrêmioSerra Branca-PB
Imagem: Reprodução/Serra Clube E.C

Grêmio acerta a contratação de destaque da Copinha

O Grêmio tem novo reforço para a temporada de 2024. Após observar a Copinha 2024, o Tricolor Gaúcho agiu rápido e acertou a contratação do meia Pedro Vitor, que pertence ao Serra Branca-PB. O atleta chega por empréstimo até o final do ano e integrará o plantel do sub-20.

Pedro Vitor, de 17 anos, atuou no segundo tempo da partida diante do Imortal, em confronto válido pela primeira fase da competição. O meia vem com opção de compra fixada no contrato e a gestão do Grêmio terá até o início do ano de 2025 para exercer.

Na Copinha 2024, o jogador participou de 3 confrontos e anotou um golaço diante da Inter de Bebedouro. Além do Serra Branca-PB, clube que defende desde a temporada passada, Pedro Vitor tem passagens pelas categorias de base do Retro, equipe pernambucana.

Tricolor no mercado da bola

Além de reforçar as categorias de base, o Imortal busca peças para qualificar o elenco principal. Até o momento, a diretoria já anunciou três reforços para 2024, o atacante Soteldo, o volante Dodi e o goleiro Augustín Marchesín. No entanto, o clube trabalha e deseja contratar um nome de impacto para assumir a camisa 9.

De acordo com as últimas informações, o Tricolor negocia com três jogadores para a posição. Porém, o clube não liberou os nomes que estão em pauta. Recentemente, a gestão gremista sondou a situação do centroavante Tiquinho Soares, de 33 anos. O atleta tem vínculo válido com o Botafogo até o final de 2024 e o clube carioca não cogita a possibilidade de negociar o artilheiro.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.
Botão Voltar ao topo