contratação de outro centroavante

O Grêmio está muito perto de anunciar a contratação do atacante Luciano, de 26 anos e que estava atuando no Fluminense. O jogador pertence ao Leganés, da Espanha  e terá 50% dos seus direitos econômicos comprados pelo Grêmio. Entretanto, não é apenas em Luciano que o Grêmio tem interesse. O tricolor gaúcho prepara a contratação de outro centroavante também. Trata-se de Arthur Cabral, do Palmeiras e que obteve grande destaque em 2018 atuando pelo Ceará.

Segundo o colunista da GaúchaZH, Pedro Ernesto Dernardin, o Grêmio negocia com o Palmeiras para ter Arthur Cabral. Os valores já estariam acertados e o Grêmio desembolsaria 6 milhões de euros pelo jogador, algo em torno de R$ 25 milhões. O tricolor gaúcho estaria esperando apenas a venda de Everton para confirmar a negociação. Seria um grande investimento da direção gremista.

É provável que você também goste:

Luciano quer jogar no Grêmio, detalhes ainda impedem o acerto

Grêmio tenta a contratação de lateral-esquerdo do Dinamo Kiev

Grêmio prepara a contratação de outro centroavante, Arthur Cabral

O jogador de 21 anos obteve grande destaque no Ceará em 2018, o que acabou despertando o interesse do Palmeiras. Entretanto, em 2019, já no clube paulista, Arthur Cabral foi muito pouco aproveitado pelo técnico Felipão.

Como Felipe Vizeu está lesionado, André não vem dando boa resposta e Diego Tardelli não quer jogar de centroavante. Assim, Grêmio entrou forte no mercado e trará dois atacantes, Luciano e Arthur Cabral. Devemos lembrar que Luciano também joga pelas pontas e poderia ser utilizado também como substituto de Everton.

Lembrando que até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao Grêmio por Everton. Entretanto, quatro clubes europeus estariam interessados no camisa 11 gremista,

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário