O Grêmio não vem em boa fase, a equipe treinada por Renato Portaluppi ainda não venceu no Brasileirão. Como se não bastasse isso, diversos jogadores do tricolor gaúcho vem sofrendo lesões, o que deixa o time desfalcado e mais frágil. Pensando nisso, o Grêmio voltou ao mercado e já acertou a contratação do zagueiro David Braz, do Santos. Agora, outro nome volta ao radar do Grêmio, Thiago Neves, do Cruzeiro. O meia já havia sido tentado sem sucesso no início da temporada, porém, com a lesão de Luan, o Grêmio tenta a contratação de Thiago Neves novamente.

Quem revelou o interesse gremista em Thiago Neves, foi o jornalista gaúcho, Farid Germano Filho. Lembrando que Thiago Neves sempre foi o sonho do treinador Renato Portaluppi. Porém, o Grêmio nunca teve êxito nas investidas pelo meia-atacante. Entretanto, isso poderá ocorrer finalmente desta vez.

É provável que você também goste:

Confira os valores envolvendo a troca de Marinho por David Braz

Por que o Grêmio ainda não venceu no Brasileirão 2019?

Kannemann fora da Copa América aumenta a chance de ficar no Grêmio?

Grêmio tenta a Contratação de Thiago Neves

No começo da temporada, o Grêmio procurou o jogador para fazer uma proposta, porém, na ocasião, Thiago Neves preferiu renovar seu contrato com o Cruzeiro até 2020. Acontece, que no momento atual, Thiago Neves não vem fazendo grandes partidas e já se tornou reserva na equipe treinada por Mano Menezes. Isso fez com que o Grêmio voltasse a monitorar a situação do jogador.

Agora, o Grêmio deverá retomar as conversas com o Cruzeiro para tentar trazer Thiago Neves para a Arena.

Então torcedor, Thiago Neves seria uma boa para o Grêmio? Deixe o seu comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.