Grêmio agora precisa priorizar contratação de um zagueiro

Depois da contratação do atacante Diego Tardelli, o Grêmio não pode cometer o mesmo erro do ano passado, quando tinha tudo para conquistar o tetra da Libertadores da América e esbarrou na falta de um bom zagueiro.

Leia também:

Qual a escalação ideal para o Grêmio com a chegada de Diego Tardelli?

Qual competição deve ser a prioridade do Grêmio para a temporada 2019?

Grêmio agora precisa priorizar a contratação de um zagueiro

O zagueiro Paulo Miranda supre as ausências de Pedro Geromel e Kannemann, mas o fato é que precisamos de mais um zagueiro para uma eventual lesão do próprio Paulo Miranda, como ocorreu, ano passado, na semifinal da Libertadores contra o River Plate, onde Bressan cometeu o pênalti que nos tirou do sonho do título.

Além disso, Kannemann poderá ser convocado para a seleção da Argentina, durante o ano. Isso poderá evidenciar ainda mais a falta de boas opções na zaga.

Já temos um bom elenco, ainda mais com a vinda de Tardelli, mas precisamos de mais um zagueiro confiável. O Tricolor ainda tentou fazer com que o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira jogasse na zaga, mas, pelo visto, não deu muito certo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.