Grêmio tenta novamente a contratação do atacante Diego Tardelli

O Grêmio para que ainda não encerrou as contratações para o seu sistema ofensivo. O atacante Diego Tardelli, de 33 anos, entrou novamente na mira do tricolor gaúcho. Tardelli que estava jogando no Shandong Luneng, da China, teve seu contrato encerrado no dia 21 de janeiro e está livre para assinar com qualquer clube. O atacante já havia sido sondado pelo Grêmio no começo do ano, mas na ocasião, as tratativas não evoluíram.

Segundo o site Uol Esporte, nos próximos dias deverá ocorrer uma reunião entre o representante de Diego Tardelli e o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo. Nesta reunião, valores serão colocados na mesa e o tricolor gaúcho avaliará se poderá fazer o investimento ou não.

Grêmio está prestes a fechar compra de Juninho Capixaba

Zagueiro Kannemann é especulado no Atlético de Madrid

Renato diz que Diego Tardelli sonha em trabalhar com ele no Grêmio

Grêmio já havia tentado a contratação de Diego Tardelli no começo do ano

O Grêmio já havia sondado o jogador no começo de 2019 a pedido do técnico Renato Portaluppi, mas na ocasião, o jogador revelou que pretendia seguir na China. Com a negativa, o Grêmio acabou acertando o empréstimo do atacante Felipe Vizeu, que estava na Udinese, da Itália.

Além do Grêmio, o Atlético-MG também tem interesse em repatriar o jogador, mas os altos valores pedidos assustaram a direção do Galo e o negócio esfriou.

O atacante brasileiro marcou 20 gols em 28 jogos em 2018, uma boa marca.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.