Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deve tentar a contratação do meia Raphael Veiga para 2020

0

- Publicidade -

Faltam apenas duas rodadas para encerrar o Brasileirão 2019 e depois disso, começarão os rumores sobre reforços com bastante força. Aliás, isso já ocorre no Grêmio, que deverá renovar com o técnico Renato Portaluppi e ir atrás de reforços para a próxima temporada. Um dos nomes que agradam a direção gremista, é o do meia Raphael Veiga, do Palmeiras. O jogador tem vivido momentos de altos e baixos no clube paulista e além disso, tem uma grande concorrência para a posição (Gustavo Scarpa e Lucas Lima). Com isso, o Grêmio deve tentar a contratação do meia Raphael Veiga para 2020.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Encostado no Santos, atacante Uribe é oferecido ao Grêmio

Grêmio mostra interesse em lateral-direito do Porto

Atacante Lucas Barrios quer voltar ao Grêmio em 2020

Grêmio deve tentar a contratação do meia Raphael Veiga para 2020

A possibilidade do jogador de 24 anos ser tentado pelo tricolor gaúcho é bem grande, inclusive, o meia foi muito elogiado pelo executivo de futebol do Grêmio, Klauss Câmara:

“É um atleta com potencial, que tem possibilidade de ser avaliado numa equipe como o Grêmio. Nesta semana teremos alguma definição a quais atletas a gente vai efetivamente avançar”, revelou o dirigente em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Além de falar sobre o interesse do tricolor gaúcho em Veiga, Câmara revelou que essa semana será decisiva para contratações e renovação de Renato Portaluppi:

“Essa semana vai ser decisiva de algumas movimentações no que diz respeito a confecção de plantel e renovação do Renato”.

- Publicidade -

Raphael Veiga realizou 28 partidas pelo Palmeiras em 2019, marcando 5 gols.

Então torcedor, seria um bom nome para o Grêmio em 2020?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais