zagueiro david braz
Notícias

Grêmio deve fechar a contratação do zagueiro David Braz em breve

388views

O Grêmio continua atrás de zagueiros para reforçar o elenco, porém, o mercado segue escasso e o tricolor tenta encontrar mais alternativas. O tricolor gaúcho já tentou o ex-zagueiro do Fluminense, Luan Peres por 2 vezes sem sucesso. Também tentou o zagueiro Gil, que atua na China. Entretanto, Gil deverá fechar com o Corinthians no meio do ano. A bola da vez é um zagueiro que atua na Turquia. O Grêmio deve fechar a contratação do zagueiro David Braz em breve.

O zagueiro David Braz tem 31 anos e atua no Sivasspor, da Turquia. Mas o jogador é velho conhecido do futebol brasileiro, pois passou por Palmeiras, Flamengo e Vitória e Santos (último clube brasileiro antes de ser transferido em 2018).

É provável que você também goste:

Ex-zagueiro do Fluminense volta a interessar ao Grêmio

Grêmio faz nova lista de reforços para o setor defensivo

Zagueiro David Braz deve desembarcar na Arena

Além de resolver um problema que vem dificultando o trabalho de Renato Portaluppi, a contratação do zagueiro David Braz seria sem custo algum ao Grêmio. Isso porque, o contrato do zagueiro com seu time atual, deve encerrar em breve.

Com Paulo Miranda recuperado da lesão, o Grêmio conta apenas com quatro zagueiros no elenco: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e o jovem Rodrigues.

Para o jogo do próximo domingo (19) contra o Ceará, Renato deverá improvisar novamente a zaga, visto que Kannemann levou o terceiro amarelo e Paulo Miranda ainda não terá condições físicas para atuar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor