Futebol FemininoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio deve contratar meia da seleção colombiana feminina

A jogadora é um sonho antigo do Imortal

Grêmio avançou nos últimos dias na tentativa de contratar Daniela Montoya
(Staff Images Woman / CONMEBOL)

Grêmio avança por Daniela Montoya e espera concluir negociação na próxima semana

A diretoria de futebol feminino do Grêmio avançou nos últimos dias na negociação para contratar Daniela Montoya, meia do Atlético Nacional e da seleção colombiana. Há otimismo dentro do clube sobre um desfecho positivo, que pode ser concretizado na próxima semana.

Montoya, de 34 anos, era um sonho antigo da diretoria gremista. No ano passado, a jogadora esteve em negociação com o Internacional, mas optou por permanecer no futebol colombiano. Caso o acordo se concretize, ela reforçará um setor que perdeu peças importantes e chegará como uma jogadora experiente e referência técnica para a equipe.

Com uma carreira consolidada, Montoya acumula passagens por Junior Barranquilla, Deportivo Cali e Independiente Medellín. No futebol europeu, defendeu o Levante, da Espanha. Na seleção da Colômbia, é presença constante, frequentemente usando a braçadeira de capitã, e soma participações em Copas do Mundo, Copas América e Jogos Pan-Americanos.

Leia mais

Quando Lucas Esteves deve viajar para fechar com o Grêmio

Grêmio se ‘irrita’ com Francis Amuzu e pode buscar outro nome no mercado

No Imortal, a meia reencontraria compatriotas como a zagueira Mónica Ramos, a volante Jessica Peña e a atacante Kelly Restrepo. A diretoria gremista segue confiante em um acordo e espera contar com a atleta para fortalecer a equipe na temporada.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo