Grêmio está perto de contratar o lateral Rafael Galhardo

Já havíamos noticiado que o poderia ir atrás de um novo lateral-direito, tudo por conta das ausências de Léo Moura. Pois bem, neste domingo (03) segundo algumas informações, o Grêmio estaria tentando contratar o lateral Rafael Galhardo. O lateral direito já atuou pelo tricolor gaúcho em 2015, quando fez uma bela temporada.

Rafael Galhardo tem 27 anos e começou sua carreira no Flamengo, mas passou por outras equipes como Santos, Bahia, Cruzeiro, e o próprio Grêmio, entre outros times. Em 2018 o lateral-direito atuou pelo Vasco da Gama. Galhardo chegaria para suprir a necessidade de uma terceira opção para a o lado direito, visto que Léo Moura tem sofrido frequentes lesões.

Com vendas de Grohe e Tetê, Grêmio poderá manter Everton em 2019

Grêmio tem dois jogadores entre os dez mais caros da Libertadores

Com ausências de Léo Moura, Grêmio pode ir atrás de um novo lateral

Contratar o lateral Rafael Galhardo pode ser uma boa opção para o Grêmio

As especulações de que o Grêmio tenta contratar o lateral Rafael Galhardo, repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos torcedores. Enquanto alguns aprovam a contratação e até relembram as boas atuações do lateral pelo Grêmio, outros torcedores não levam fé em Galhardo.

Pois bem, Rafael Galhardo pode ser uma ótima opção para a reserva. O jogador já é familiarizado com o Grêmio e com o estilo de jogo. Seria uma ótima opção e com preço bem acessível para o tricolor gaúcho.

O Grêmio ainda negocia a contratação do jogador e se concretizada, deverá ser anunciada após o feriado de Carnaval.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.