contratar o zagueiro david braz
Notícias

O que ainda impede o Grêmio de contratar o zagueiro David Braz

579views

Desesperado para contratar um novo zagueiro, o Grêmio colocou mais um nome em sua lista. Como noticiado anteriormente, trata-se do zagueiro David Braz, que pertence ao Santos, mas que está emprestado ao Sivasspor, da Turquia. Porém, apesar do interesse gremista, alguns empecilhos ainda precisam ser superados. Mais abaixo você vai entender o que ainda impede o Grêmio de contratar o zagueiro David Braz.

O contrato de David Braz está perto de terminar com o clube turco, se encerra no dia 31 de maio. Porém, o jogador está com preço estipulado de 2 milhões de euros e o Sivasspor pode exercer a compra, ou não. Se os turcos não exercerem a compra, o zagueiro voltará para o Santos, onde tem contrato até 2020.

É provável que você também goste:

Grêmio deve fechar a contratação do zagueiro David Braz em breve

Ex-zagueiro do Fluminense volta a interessar ao Grêmio

O que ainda impede o Grêmio de contratar o zagueiro David Braz

Dois pontos ainda impedem o Grêmio de contratar o zagueiro David Braz. Primeiro, que para o Grêmio conseguir o empréstimo do jogador junto aos Santos, precisa torcer para que os turcos não comprem o jogador. O segundo ponto, é que o Santos requer uma compensação financeira para liberar o jogador por empréstimo.

O lado bom disso, é que o zagueiro não está nos planos do técnico do Santos, e deverá ser liberado sem problemas. Isso é claro, se o zagueiro for devolvido ao clube paulista.

O Grêmio já tenta a liberação do jogador junto ao Santos e estaria disposto a pagar os salários do zagueiro. Poré, falta acertar a compensação financeira que deverá ser paga ao Santos.

Então, se David Braz não for comprado pelos turcos, provavelmente deverá desembarcar em Porto Alegre muito em breve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor