Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio retoma negociação para contratar Pity Martínez

0

Parece que a direção do Grêmio aprendeu com os erros das temporadas passadas e vem fazendo um grande esforço para montar um time competitivo em 2020. Além das contratações de Victor Ferraz e Lucas Silva, o tricolor gaúcho está prestes a anunciar o lateral-esquerdo Caio Henrique, o lateral-direito Edílson e ainda negocia com o goleiro Vanderlei. Outro jogador que esteve no radar do Grêmio foi o meia argentino Pity Martínez, do Atlanta (EUA). As negociações haviam esfriado, mas agora, foram retomadas e o Grêmio fez nova proposta para contratar Pity Martínez.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio negocia contratação do goleiro Vanderlei, diz jornalista

Reunião com dirigentes italianos pode definir a vinda de Pedro para o Grêmio

Confira quem ainda pode chegar ao Grêmio para a temporada 2020

Grêmio retoma negociação para contratar Pity Martínez

O alto valor pedido inicialmente pelo clube norte-americano assustou o presidente Romildo Bolzan Júnior e o negócio esfriou. A pedida do Atlanta era extremamente alta. Na ocasião, o Grêmio havia se recusado a pagar este valor.

Entretanto, parece que agora o tricolor gaúcho Irá fazer um esforço para trazer o jogador de 26 anos. Segundo as últimas informações, Romildo teria aumentado a proposta para 10 milhões de euros. Porém, o Grêmio deseja pagar este valor parcelado.

Agora, resta saber se o Atlanta irá aceitar a proposta e as condições impostas pelo Grêmio. Lembrando que os americanos tiraram Pity Martínez do River pagando 20 milhões de dólares.

O meia de 26 anos conquistou a Libertadores 2018 com o River Plate e foi escolhido o Rei da América daquele ano.

- Publicidade -

Ent’ão torcedor, Pity Martínez seria uma boa contratação? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais