Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio contratou uma “patrola” para sair do Z4, revela Bolzan

Dênis Abrahão chegou varrendo o ambiente e o time voltou a vencer

0

- Publicidade -

Na última semana o Grêmio anunciou a chegada de Dênis Abrahão, como novo vice-presidente de futebol, assumindo o cargo que era de Marcos Herrmann. Na terça-feira (19) o presidente Romildo Bolzan concedeu uma entrevista à Bandeirantes e revelou qual é o apelido do dirigente.

“O Dênis, quando convidamos, e todo mundo conhece ele, e ele tem o apelido de ‘patrola’, porque ele chega e resolve as coisas como tem que resolver”, contou o mandatário.

- Publicidade -

O jeito enérgico do profissional foi visto logo na sua coletiva de apresentação. Chegou para balançar o ambiente no vestiário, que vinha abalado após cinco partidas sem ganhar. Então, conversou com todos os jogadores do elenco, olho no olho, e o tricolor ganhou do Juventude.

“Quem convida o Dênis sabe a forma que vem. E sabe o tipo de relacionamento que ele vai ter. Era hora de dar uma chacoalhada com alguém como ele. Ele tem um histórico positivo no clube e veio para reforçar o emocional. Além de sua capacidade gerencial”, explicou.

Dênis Abrahão é uma “patrola” no Grêmio

- Publicidade -

A patrola é uma máquina usada para emparelhar terrenos e tapar buracos nas estradas. Assim que foi apresentado, Abrahão disse que avaliaria o ambiente, para entender se existia algum problema.

E o jeito falador do dirigente apareceu novamente na coletiva depois da vitória contra o Juventude. Ele chegou a prometer pelo menos nove vitórias nas 13 últimas rodadas do Brasileirão. Se isso rolar, o time pode até ir para a Libertadores.

O clima mudou entre torcedores e jogadores, agora quase todos acreditam em permanência na elite. Assim, com uma vitória diante do Atlético Goianiense o time poderá sair do Z4.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: gremio.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -