Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio convoca padre para rezar missa no CT

Evento ocorreu antes do treinamento de sábado

- Publicidade -

Antes de realizar o treinamento que ocorreu no sábado (4), o Grêmio convocou o capelão da Arena do Grêmio,  Dom Adilson Pedro Busin para realizar uma missa, e abençoar o grupo antes do treinamento que ocorreu no CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Felipão usa período sem jogos para o Grêmio ganhar seu estilo

A rotina tradicional de treinamento do Grêmio teve uma atividade a mais no sábado (4). Isso porque Dom Adilson esteve no vestiário do Grêmio para abençoar o grupo. Depois, o mesmo comandou uma reza em conjunto com o grupo de atletas.

Este evento ocorreu às 9h. Depois do evento houve o início do trabalho no gramado do Centro de Treinamento. Em seguida, após o treino ocorreu o almoço e as demais atividades comuns.

- Publicidade -

No entanto, a presença religiosa antes de momentos decisivos não é novidade. Por exemplo, o antigo capelão da Arena também esteve em um encontro com o grupo em 2019. Pouco tempo antes da decisão do Campeonato Gaúcho.

A fé religiosa poderá ser útil para dar uma maior confiança aos jogadores, para terem uma maior tranquilidade na hora de decidir o que fazer com a bola.

Grêmio convoca padre para rezar missa no CT

Em momentos de crise como esse, se apegar a qualquer coisa que lhe dê força pode ser uma boa. Por isso, o Grêmio promoveu esse evento onde ocorreu uma missa para os jogadores se apegarem à fé religiosa.

- Publicidade -

Se isso irá trazer um efeito positivo ou não, só saberemos no futuro, mas mal também não irá fazer, então foi uma boa sacada da direção ou da comissão técnica.

Contudo, depender somente da fé não vai tirar o time da zona de rebaixamento. Será preciso que o time também jogue melhor para que essa situação seja revertida. Então veremos como será a próxima partida do Grêmio pelo Brasileirão diante do Ceará.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.