JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio ou Corinthians? Alexis Sanchez define futuro e clubes são informados

Jogador terá um novo rumo em a sua carreira

Grêmio Alexis Sanchez
Imagem: reprodução / Inter de Milão

Alexis Sánchez: Grêmio e Corinthians na disputa

O futuro de Alexis Sánchez está prestes a mudar com seu contrato com a Inter de Milão chegando ao fim no meio deste ano. Com passagens por gigantes como Olympique de Marseille, Arsenal, Manchester United e Barcelona, o chileno de 35 anos tem despertado interesse de clubes brasileiros, principalmente Grêmio e Corinthians.

Embora não haja negociações em andamento entre as partes até o momento, os pedidos fervorosos dos torcedores brasileiros não passaram despercebidos. Ambos os clubes, em meio a suas próprias conjunturas e necessidades, têm manifestado interesse em contar com os serviços do renomado atacante.

Leia mais:

Especulado pelo Grêmio, Di Maria pode jogar no futebol sul-americano no meio do ano

Renato tem motivos para mudar time diante do Criciúma pelo Brasileirão

Os clubes podem sonhar com o jogador?

Em entrevista à TNT Sports Brasil, Sánchez expressou sua vontade de permanecer na Europa, mas deixou uma porta aberta para um possível retorno à América do Sul:

“Estou feliz aqui na Inter e quero continuar jogando na Europa. Fisicamente me sinto bem e não tenho nenhum problema. Sempre há a possibilidade. Já fui chamado antes e espero que o melhor aconteça para mim”

Afirmou Alexis Sanchez após um jogo da Champions, em novembro do ano passado.

Quanto aos termos financeiros, circulam rumores sobre as exigências salariais de Sánchez. Seu estafe sugeriu que seus vencimentos deveriam girar em torno de R$ 2,2 milhões mensais, uma cifra considerável que reflete a estatura e o prestígio do jogador no cenário internacional.

Com o mercado da bola em ebulição e as torcidas ansiosas por novidades, Grêmio e Corinthians aguardam atentamente o desenrolar dessa história, na esperança de garantir um reforço de peso para suas respectivas equipes. Resta aguardar para ver qual será o desfecho dessa disputa pelo talento de Alexis Sánchez.

 

Imagem destaque: Getty Images

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo