Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio corre para regularizar Villasanti e quer jogador já no sábado

Tricolor quer contar com o jogador o quanto antes

- Publicidade -

Na tarde de hoje (10), Mathias Villasanti chegou em Porto Alegre. O jogador irá realizar exames médicos  e depois irá assinar com o Grêmio. No entanto, agora o tricolor corre atrás de conseguir regularizar o jogador junto à CBF para poder utilizá-lo o quanto antes.

- Publicidade -

O volante de 24 anos foi contratado como substituto de Matheus Henrique, que foi vendido ao Sassuolo, da Itália. Villasanti não foi uma contratação com valor bastante alto, pois custou 3,5 milhões de dólares, cerca de 18 milhões de reais.

Existe um desejo por parte da direção e da comissão técnica, de que o jogador seja inscrito para sair no BID a tempo de jogar no fim de semana, contra o São Paulo.

Entretanto, regularizar o atleta a tempo será uma missão difícil. Pois se trata de um jogador estrangeiro que atuava fora do país, o que complica o procedimento.

Grêmio corre para regularizar Villasanti e quer jogador já no sábado

- Publicidade -

O Grêmio gostaria de contar com Mathias Villasanti para o jogo de sábado (14) contra o São Paulo. No entanto, o tricolor tem um grande obstáculo para conseguir isso, que é obter o visto de trabalho para o jogador.

Sem ter esse visto, o grêmio não tem como enviar a documentação para a CBF. Obter o visto de trabalho é o procedimento mais demorado para regularizar um jogador estrangeiro. Quando o mesmo for obtido, o tricolor enviará a documentação para a CBF, para que o jogador seja publicado no BID.

O meia paraguaio está muito feliz pela oportunidade que o Grêmio está dando a ele, assim como a direção também está muito satisfeita com a contratação. Mathias Villasanti tem tudo para ser uma boa contratação do tricolor.

Será que vai dar pra compensar os erros das contratações do passado?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Cerro Porteño

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.