Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio costuma tomar sufoco do Guarani jogando em casa

Histórico de partidas mostra que duelo deve ser difícil

0

O Grêmio recebe o Guarani na quinta-feira (21), às 16h30, pela terceira rodada da Série B 2022. Os dois times ainda não marcaram gols nesta edição da competição e aparecem na zona do rebaixamento. Quem ganhar sobe na tabela e chegará próximo dos membros do G4.

- Publicidade -

A última vez que o Tricolor perdeu para o Guarani foi em 2004, 18 anos atrás. Depois disso, os times jogaram pela Série B de 2005 e em 2010, pela primeira divisão. Já são 12 anos sem nenhum encontro entre os times, já que o Bugre caiu para a Série B e não voltou mais para a elite.

O Guarani tem mais vitórias na soma total de jogos contra o Grêmio. Além disso, o Bugre costuma dar trabalho quando joga em Porto Alegre contra o Tricolor. Por isso, está enganado quem pensa que o jogo será tranquilo.

O Tricolor tem três jogos de invencibilidade como mandante contra o Guarani. Eles estavam em vantagem nos duelos, mas o Grêmio conseguiu reverter o histórico nos compromissos mais recentes. A última vitória dos paulistas em Porto Alegre foi em 2002.

Guarani é um visitante indigesto para o Grêmio

A seguir, confira os números dos jogos entre os clubes, mas apenas com mando do Grêmio

  • 17 jogos no total
  • 8 vitórias do Grêmio
  • 7 vitórias do Guarani
  • 2 empates
  • 20 gols marcados pelo Grêmio
  • 19 gols marcados pelo Guarani

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais