Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio que se cuide, a Chapecoense tem um plano para sair da lanterna

Time catarinense quer evitar marca vergonhosa

0

- Publicidade -

O treinador da Chapecoense concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal na sexta-feira (19) pela manhã. Nessa entrevista, ele foi questionado sobre diversas coisas, inclusive sobre a partida com o Grêmio.

Felipe Endres é o nome do atual técnico da Chape. Ele revelou que o time da Arena Condá ainda possui um objetivo em sua passagem pela Série A de 2021. Esse objetivo, é melhorar a campanha para evitar terminar o Brasileirão com a pior campanha da história dos pontos corridos.

“A gente ainda carrega o fardo de ser a pior campanha da história da Série A, precisamos correr atrás para não ficar com essa marca”, afirmou Felipe Endres.

A Chapecoense quer evitar ocupar o ranking de lanterna dos piores times rebaixados da história dos pontos corridos. Até agora quem tem a pior campanha é o América-RN que teve um aproveitamento de 15% ao longo da competição. No momento a Chapecoense está com um aproveitamento de 15,2%. Ou seja, para evitar se tornar o pior entre os lanternas, a Chapecoense pretende pontuar contra o tricolor.

Treinador diz que Chapecoense não recebeu mala branca para jogo com Grêmio

Felipe Endres também foi questionado se a Chapecoense havia recebido alguma mala branca para vencer a partida contra o Grêmio. Ele respondeu o seguinte:

- Publicidade -

Pra mim, não chegou nada, não teve ligação, não teve conversa. É a nossa imagem que está em jogo, estamos ali pela nossa honra, pela nossa profissão”, disse Felipe Endres.

Há vários jornalistas com a informação de que houve mala branca para a Chapecoense vencer o tricolor gaúcho. No entanto, é óbvio que isso não seria admitido em público.

De toda forma, o Grêmio precisa vencer essa partida, estando a Chapecoense motivada ou não. Pois, os três pontos são fundamentais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Márcio Cunha/ACF

Comentários do Facebook

- Publicidade -