Detalhe impediu Grêmio de contratar o centroavante Cleber, do Ceará

O Grêmio segue atrás de mais um atacante para reforçar seu elenco para esta temporada. Muitos nomes já foram cogitados e entre eles, o centroavante Cleber, do Ceará. O jogador de 23 anos tem 1,95m e um ótimo porte característico dos centroavantes. Entretanto, apesar do interesse tricolor, um detalhe impediu Grêmio de contratar o centroavante Cleber.

É provável que você também goste:

Confira o calendário da CBF para 2021, Grêmio estreia em fevereiro

Grêmio está perto de anunciar um lateral-esquerdo, revela vice

Robinho e Éverton poderão estrear pelo Grêmio nas finais do Gauchão 2020

Grêmio deve buscar mais um volante a pedido de Renato

Detalhe impediu Grêmio de contratar o centroavante Cleber, do Ceará

O Grande problema que o Grêmio vê e por isso não deve seguir atrás do jogador, é o fato de Cleber já ter atuado na Copa do Brasil pelo Barbalha, antes de ir para o Ceará. Por esse motivo, o jogador não poderia atuar em outra equipe, visto que, não é possível atuar por 3 clubes no mesmo ano. O Grêmio deverá seguir atrás de um centroavante reserva para Diego Souza.

Com Diego Souza lesionado, a necessidade de contratar um novo centroavante é ainda mais urgente. Para enfrentar o Vasco neste domingo, Renato deverá escalar o jovem Isaque na frente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Diário do Nordeste