Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio de Felipão derrota Fluminense fora de casa e garante primeira vitória no Brasileirão

Treinador dá aula e garante primeira vitória do tricolor gaúcho no Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Ao maior estilo Felipão, o Grêmio conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, e volta a dar esperanças ao torcedor. Agora vamos contar para vocês como foi a história desse jogo onde o Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 fora de casa.

- Publicidade -

Melhores momentos de Fluminense 0 x 1 Grêmio, pela 12ª rodada do Brasileirão

Cotação PG: Confira as notas dos jogadores do Grêmio contra o Fluminense

1º tempo do jogo do Grêmio contra o Fluminense pelo Brasileirão

O primeiro tempo de Fluminense e Grêmio começou movimentado desde o início. Apenas aos 3 minutos de jogo, Gabriel Teixeira finalizou da intermediária, mas Chapecó conseguiu defender com tranquilidade.

- Publicidade -

Aos 25 minutos, quase o tricolor abriu o placar. Depois de cruzamento de Jean Pyerre, Bobsin chegou finalizando na segunda trave. No entanto, acabou mandando para fora.

O Grêmio voltou a assustar aos 33 minutos: Vanderson cobrou escanteio da primeira trave, Alisson desviou, mas a bola foi para fora.

O último grande lance do primeiro tempo foi com Diego Souza. Após escanteio, o atacante subiu no terceiro andar e cabeceou, mas a bola foi para fora.

2º tempo da vitória do Grêmio contra o Fluminense pelo Brasileirão

- Publicidade -

O segundo tempo, no entanto, começou bem mais animado. Vanderson, aos 9 minutos do segundo tempo, mandou um foguete. A bola explodiu no travessão e foi para fora.

Na sequência, aos 12 minutos de jogo, o Fluminense respondeu. Depois de uma cobrança de escanteio, Lucas Claro finalizou na trave. Assim, o jogo seguiu no 0 a 0.

O jogo estava um marasmo total. Contudo, Felipão decidiu mudar o jogo fazendo duas trocas aos 39 minutos. Tirou Jean Pyerre e colocou Pinares. Sacou Diego Souza e colocou Ricardinho.

Muitos acreditavam que Alisson deveria sair, mas Felipão sabe o que faz. Aos 42 minutos, o atacante sofreu falta dentro da área e o juiz depois de aviso do VAR marcou pênalti.

- Publicidade -

Pinares, que havia acabado de entrar, vai para a cobrança e manda para o fundo da rede. Colocando o Grêmio em vantagem aos 44 minutos do segundo tempo. E assim, garantindo a primeira vitória para o tricolor no Campeonato Brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...