Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Grêmio de olho: Inter Miami agita os bastidores pela chegada de Suárez

Grêmio de olho: - Inter Miami agita os bastidores - pela chegada de Suárez
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio na área: técnico do Inter Miami fala sobre a chegada de Suárez

Entre informações de saída e esperança gremista na permanência, a situação de Luis Suárez para o futuro aparenta ainda não estar decretada. Torcedores do Imortal estão acreditando na continuidade do atleta para 2024 no clube, tentando convencê-lo por meio de diversas mensagens positivas.

Leia mais:

Alexis Sánchez fica sem clube e notícia chega de IMEDIATO ao Grêmio

É oficial: Direção do Grêmio abre o jogo sobre a contratação de Edenilson

Por outro lado, de acordo com o El País do Uruguai, o ‘El Pistolero’ deve se juntar ao melhor amigo Lionel Messi nos Estados Unidos no próximo ano. Além da amizade com o camisa 10 da Argentina, a questão física de Luisito e o calendário intenso do futebol brasileiro, podem ser os principais motivos para uma possível saída do jogador de 36 anos.

Em entrevista coletiva, o técnico do Inter Miami, da MLS, falou sobre a situação envolvendo o craque uruguaio, torcendo para sua ida ao país norte-americano. Entretanto, também disse que é necessário 2023 se desdobrar primeiro, antes de qualquer afirmação sobre o a sequência da carreira de Suárez.

“Primeiro temos que deixar o Brasileirão terminar, pois agora ele está brigando entre os líderes. E quando isso acabar veremos o que vai acontecer. Valorizamos jogadores que querem ser e fazer parte do projeto”, destacou Tata Martino.

O centroavante é o artilheiro do Grêmio em 2023, além de ser o nome com mais participações para gols entre os 20 clubes da Série A na temporada. Ao todo, Suárez entrou em campo ano vestindo a camisa Tricolor por 50 vezes, com 26 gols marcados e 16 assistências para o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo