‘Movimento Grêmio de Todos’ se posiciona FIRME contra a CBF; confira
Movimento em prol do Grêmio abre o jogo contra a CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem realizando mudanças na tabela de datas e horários dos confrontos do Brasileirão e a torcida do Grêmio se vê cada vez mais prejudicada pelas decisões. A última ocorreu na semana passada, para o confronto do Imortal diante do Cruzeiro, quando a venda de ingressos já havia sido iniciada.
Leia mais:
BOMBA: atacante de R$ 11 milhões entra na mira de clubes europeus e pode deixar o Grêmio
URGENTE: Grêmio bate o martelo e recusa proposta MILIONÁRIA por Villasanti
Além disso, ocorreu mudança no jogo contra o Palmeiras que seria em um feriado e mobilizaria muitos torcedores para o estádio, mas foi passado para um dia depois.
Nesse sentido, o Movimento Grêmio de Todos decidiu divulgar uma nota com um posicionamento mais firme contra a postura da CBF que acaba prejudicando o Tricolor Gaúcho:
“Até quando esperar!? A CBF historicamente desrespeita o GRÊMIO mudando os horários das nossas partidas, atendendo às solicitações da TV, sem ouvir a opinião do Clube, e prejudicando a nossa Torcida. Recentemente, tivemos a antecipação da semifinal da Copa do Brasil, tivemos a mudança do horário da partida do último domingo e a transferência do jogo que seria no Feriado Farroupilha… Mudanças que foram notoriamente ruins para o Tricolor. Por isso, fica a pergunta: até quando vamos esperar para mostrar a nossa força? O GRÊMIO é grande demais para ficar calado diante dos absurdos da CBF (e isso sem falar nos “erros” de arbitragem…)! FORÇA, GRÊMIO! Vamos à luta!”
Até quando esperar!?
A @CBF_Futebol historicamente desrespeita o GRÊMIO mudando os horários das nossas partidas, atendendo às solicitações da TV, sem ouvir a opinião do Clube, e prejudicando a nossa Torcida.
Recentemente, tivemos…(1/3) pic.twitter.com/xpWJXIRfha— Movimento Grêmio de Todos (@ogremiodetodos) August 29, 2023