Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio decide manter Felipão no comando

Tricolor vai manter o mesmo técnico

- Publicidade -

Mesmo após ganhar apenas 1 ponto em 6 planejados, o Grêmio irá manter Felipão no cargo. Pelo menos até domingo o treinador parece ter a sua função garantida.

- Publicidade -

Muitos desejavam que o Felipão fosse demitido após perder para o Sport e empatar com o Cuiabá. Essas duas partidas eram fundamentais para o tricolor escapar da zona de rebaixamento. Pois, enfrentava times considerados mais fracos em casa.

Contudo, com péssimas atuações, o Grêmio acabou somando apenas 1 ponto. A troca de Felipão não chegou a ser debatida internamente, segundo informações que foram divulgadas. Mas, caso um revés ocorra no domingo (10), a história pode e deve mudar.

Grêmio decide manter Felipão no comando

A pouco tempo surgiu a informação de que os jogadores do Grêmio estavam tentando derrubar Felipão. Contudo, a informação foi negada por algumas pessoas ligadas ao clube. Mas, na verdade, é óbvio que uma bomba como essa não seria confirmada. Se esse rumor surgiu, provavelmente algum problema deve haver no vestiário do Grêmio.

- Publicidade -

Talvez isso até justifique tamanha oscilação entre o desempenho dos jogadores. Por exemplo, contra o Flamengo, o Grêmio fez uma partida perfeita, exemplar. Já no jogo seguinte parecia estar se arrastando em campo, desmotivado.

Todos estranharam o fraco desempenho, mas não dá para descartar que a vitória contra o Flamengo ocorreu porque os jogadores estavam incomodados. Eles foram tão provocados pelos jogadores do rubro-negro, que quiseram dar uma resposta e fizeram um jogo de exceção.

Se Felipão vai ou não cair é uma grande dúvida. Mas, a principal questão é se isso iria melhorar ou piorar o time. Se o treinador perdeu o vestiário, iria melhorar. No entanto, se não for o caso, deve ficar ainda pior.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.