RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate o martelo e toma decisão final sobre Marcelo Grohe

Nome de ídolo voltou ao radar do Tricolor

Marcelo Grohe
Imagem: Divulgação/Al Ittihad/Reprodução UOL Esporte

Grêmio não deve fechar com Marcelo Grohe

O Grêmio sempre teve interesse em repatriar Marcelo Grohe e conversas entre as partes sempre existiram. O negócio nunca concretizou pelos mais diferentes motivos, na maioria deles por questão salarial, onde as partes não chegaram a um denominador comum.

Atualmente, o goleiro está livre no mercado após a saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. As partes tiveram uma conversa inicial há algum tempo, só que a avaliação é de que o Imortal já conta com Rafael Cabral, Marchesín e Caíque.

Leia mais: 

Renato abre o jogo e já projeta decisão do Grêmio contra o Huachipato: “difícil”

Grêmio bate o martelo define novo estádio para ficar mais próximo da torcida

Outros fator que pesa é que o clube vive um momento de incertezas, onde o planejamento anual já ‘foi para o espaço’, como o presidente Alberto Guerra disse anteriormente em entrevista coletiva. Com pouca margem para investimento, a diretoria gremista terá que focar exclusivamente nas prioridades no mercado da bola.

Goleiro não é prioridade. Nesse momento, o Tricolor Gaúcho buscará mais um centroavante e mais um zagueiro (Rodrigo Caio próximo de um anúncio). Com isso, Marcelo Grohe não deve retornar ao Grêmio.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

4 Comentários

  1. É conversa para boi dormir essa direção é só promessas o Grêmio tem que cuidar para não cair para a segundo a novamente com esse time que é só enganação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo