Grêmio define condições inusitadas para vender Bitello; confira
Grêmio define condições para vender Bitello
Um dos principais pilares do Grêmio no ano passado e na atual temporada pode estar sendo negociado com o futebol europeu. O nome é Bitello, destaque no time comandado por Renato Portaluppi, e que pode estar de saída do clube.
Leia mais:
BOMBA: Lucas Besozzi é oficialmente o novo reforço do Grêmio
URGENTE: Grêmio bate o martelo e anuncia o atacante João Pedro
Segundo o Correio do Povo, com informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o Tricolor determinou que a joia só deixará o time apenas no final da temporada 2023. Os dirigentes gremistas negam qualquer oferta oficial, apesar das sondagens do futebol do exterior.
O Arsenal, da Inglaterra, é um dos principais interessados na contratação do meio-campista e teria aceitado essa condição, mas as negociações não se desenrolaram. O brasileiro Edu Gaspar, que trabalha no clube inglês, esteve na Arena recentemente junto de outros membros do departamento de futebol da equipe de Londres.
O repórter da Rádio Guaíba também informou que o Middlesbrough, também da Inglaterra, demonstrou interesse em contar com o jogador, mas as conversas com a direção gremista não evoluíram. Vale destacar que torcedores do Imortal estão atribuindo essas sondagens com a queda de rendimento do jogador nas últimas partidas.
Além disso, parte da torcida falou em valores na casa dos 15 milhões de euros, mas o Grêmio quer 10 milhões pelo atleta. O Tricolor Gaúcho possui 70% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o o Cascavel, do Paraná, tem o restante, 30%.
Na atual temporada, Bitello tem 38 partidas disputadas com a camisa azul, preta e branca. Participou diretamente de 12 gols, com oito bolas na rede e quatro assistências, ajudando a equipe a conquistar o Campeonato Gaúcho deste ano e também da Recopa Gaúcha.
4 Comentários