JogadoresContrataçõesÚltimas Notícias do Grêmio

Comissão técnica do Grêmio define craque do Corinthians como alvo para 2024

Grêmio Corinthians Craque
Imagem: Eduardo Carmim/Gazeta Press

Grêmio se reforçando com craque do Corinthians?

O Grêmio já começou a planejar a próxima temporada, em meio a disputa do título do Campeonato Brasileiro. Com problemas financeiros, o clube deve vender alguns jogadores na próxima janela de transferências, mas também pensa em se reforçar com nomes de peso, e já tem alguns no radar. Um deles seria um craque que pode estar de saída do Corinthians.

Leia mais:

O meia Renato Augusto, de 35 anos, tem contrato com o Timão até dezembro deste ano, e não foi procurado pela diretoria para estender o vínculo até o presente momento. O jogador tem convivido com diversas lesões nos últimos anos, mas conseguiu se consolidar como um dos protagonistas do time paulista. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, observa a situação de longe e estuda abrir negociações em breve.

O veterano muito agrada a comissão técnica gremista, principalmente o técnico Renato Portauluppi, que é um admirador do futebol do meio campista. Apesar do forte interesse, o camisa 8 tem como prioridade permanecer no time paulista, que passa por forte crise financeira.

Além de Renato Augusto, a diretoria do Imortal também monitora alguns outros atletas, principalmente do Flamengo. Segundo informações veiculadas nas últimas semanas, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Bruno Henrique estão na pauta do Grêmio, e podem receber alguma proposta até o fim do ano.

A situação mais difícil envolve “BH27”, que prioriza permanecer no Rubro-Negro, que já deu início as negociações, mas que travaram após cifras altíssimas pedidas pelo atacante. O atacante almeja receber um dos maiores salários do futebol brasileiro no próximo contrato que assinar.

Com dificuldades nas finanças, a diretoria gaúcha não promete fazer loucuras para reforçar o elenco na próxima temporada, devendo fazer apenas contratações pontuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo