Grêmio bate o martelo e define de uma vez por todas o destino imediato de Adriel
Barrado desde a segunda rodada do Brasileirão 2023, Adriel segue com futuro incerto no Grêmio. Após novas polêmicas após a partida diante do ABC pela terceira fase da Copa do Brasil, o jovem sequer foi relacionado para o duelo diante do Cuiabá, em Mato Grosso.
Leia mais:
CBF realiza sorteio e Grêmio vai encarar o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil 2023
Grêmio quer dar ritmo para Pepê e mais 3 jogadores que voltam do DM em jogo-treino
Grêmio define destino do arqueiro
Segundo informações do jornalista Taddeu Vargas, no Twitter, o Tricolor dá indícios de que vai manter o jogador no grupo principal e à disposição do técnico Renato Portaluppi para a sequência da temporada. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
“Grêmio, pelo que se anuncia, decidiu manter Adriel no grupo principal e à disposição de Renato. Respeito a decisão da direção, mas acho que apenas varreram a sujeira pra debaixo do tapete”, escreveu o jornalista.
Grêmio, pelo que se anuncia, decidiu manter Adriel no grupo principal e à disposição de Renato. Respeito a decisão da direção, mas acho que apenas varreram a sujeira pra debaixo do tapete.
— Taddeu Vargas (@Taddeu) May 2, 2023
Entenda a situação do goleiro no Tricolor
Na chegada do time no Estádio Mineirão, horas antes da partida diante do Cruzeiro, o VP do Tricolor informou que o arqueiro ficaria no banco de reservas, após uma sequência de indisciplinas. Depois do duelo, em entrevista coletiva, Renato deu sua versão sobre a situação.
De acordo com o comandante, na ocasião, o arqueiro foi alertado diversas vezes, levou multa, mas insistiu nos mesmos erros. Além disso, Portaluppi citou os empresários do jovem, entre eles, Pablo Bueno. Durante a semana, outra entrevista do técnico, mas dessa vez era para declarar que a situação estava resolvida.
Um dia depois, Adriel compartilhou um vídeo nas redes sociais e causou revolta nos torcedores. Bem como, a situação não pegou bem entre os seus companheiros de time. Apesar disso, o arqueiro foi relacionado para a partida da Copa do Brasil, foi vaiado após o apito final e na saída, ficou irritado e acertou a porta do vestiário.