Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio define futuro de Churín e responde ao Colo-Colo

Centroavante tem contrato até o fim de 2022

- Publicidade -

O Colo-Colo é um dos times mais tradicionais do Chile, o único do país a vencer a Copa Libertadores. Contudo, na última temporada por pouco não foi rebaixado. Devido à péssima campanha, a equipe está de olho no mercado e Diego Churín, atacante do Grêmio, é um dos alvos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Romildo promete conversar com a Juventus para trazer Douglas Costa ao Grêmio

GreNal e Libertadores enchem a agenda do Grêmio no começo de abril

Grêmio confirma a compra de jovem lateral-esquerdo

- Publicidade -

Romildo expõe negociações com Jailson, Rafael Carioca e Douglas Costa

O repórter Daniel Oliveira informou que o centroavante foi colocado em uma lista de nomes que poderiam ser trocados. Contudo, Diogo Rossi garante que Churín faz parte dos planos para 2021, aliás, a tendência é que Renato Portaluppi dê mais minutos ao jogador, que é reserva do xará Diego Souza.

O argentino foi comprado no fim de 2020, sendo contratado por cerca de 1,5 milhão de dólares. Desde então, nunca teve muito espaço, fez 25 jogos e marcou somente quatro gols. Aliás, ele recebeu algumas sondagens para deixar o tricolor, incluindo procuras feitas pelo Colo-Colo.

Renato reclama desde o fim da temporada 2020 que o Grêmio precisa de um fazedor de gols. Ele quer a chegada de um centroavante de grife, que tenha potencial para fazer muitos gols na temporada. Em suma, o único centroavante de origem é Churín. Afinal, Diego Souza era meia até alguns anos atrás.

- Publicidade -

Colo-Colo e times brasileiros de olho em Churín

O Colo-Colo chegou a entrar em contato com o estafe do centroavante, para conhecer os valores. Além disso, clubes brasileiros também procuraram o Grêmio, que não pretende fazer negócios envolvendo o argentino.

O jogador tem contrato com o Imortal até o fim de 2022 e deverá permanecer no time da Arena. Com quatro competições para disputar, a tendência é que receba mais minutos em campo, embora continue entre os reservas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...