JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate martelo e define futuro de JP Galvão no clube

Lesão de Douglas Costa abre espaço para JP Galvão, mas e o contrato?

Grêmio tem objetivo principal na Bolívia
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

JP Galvão fica no Grêmio?

A direção do Grêmio já tomou sua decisão: JP Galvão não continuará no clube após o término de seu contrato no final de julho. O atacante, que chegou ao Tricolor por empréstimo na temporada passada vindo do Fenerbahçe, da Turquia, não rendeu o esperado em campo. Com apenas 3 gols em 39 jogos, Galvão não conseguiu conquistar a torcida gremista e foi alvo de críticas e vaias ao longo da temporada.

leia mais

Jogador analisado pelo Grêmio acaba de definir seu futuro

Ex-Grêmio, Suárez surpreende e entra em Top 3 curioso nos Estados Unidos

Mesmo precisando, o Grêmio não renovara com o jogador

Apesar do desempenho abaixo das expectativas, JP Galvão terá uma última oportunidade de mostrar seu valor. Com a recente lesão de Douglas Costa, o jogador assumirá a titularidade na equipe de Renato Portaluppi. JP Galvão já havia manifestado interesse em permanecer no Brasil, mas a direção do clube optou por não exercer a opção de compra fixada em 3 milhões de euros.

A decisão de não renovar o contrato de Galvão gera questionamentos, já que o clube enfrenta uma escassez de atacantes. No entanto, a aposta é que o jogador aproveite esta reta final para deixar uma boa impressão no finalzinho de sua passagem pelo clube.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

3 Comentários

  1. Gera questionamentos? De quem?? Mas que doença esse texto! A torcida não aguenta mais o jogador MAIS INÚTIL QUE JA VESTIU O MANTO TRICOLOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo