Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate martelo e define novo destino de Rubens

O clube realizou um comunicado oficializando o destino do jogador

Grêmio Sub-20 Rubens
Imagem destaque: Renan Jardim / Grêmio / Divulgação

Grêmio anuncia destino de Rubens

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira (09/04) o destino do meio-atacante Rubens para o restante da temporada de 2024. Fora dos planos do Tricolor para o ano vigente, o jogador de 21 anos foi cedido por empréstimo à Chapecoense até o término do ano.

A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, aproveitando a janela de transferências de abril, que possibilita a movimentação de atletas que tenham sido inscritos em campeonatos estaduais durante o primeiro trimestre, até o dia 19 deste mês.

Em nota oficial, a Associação Chapecoense de Futebol confirmou a contratação de Rubens Ricoldi, ressaltando seu vínculo temporário com o clube alviverde até 30 de novembro de 2024.

Leia mais:

Renato chega a 500 jogos pelo Grêmio e se declara: “Meu trabalho é fantástico”

Como chega o Grêmio para o GreNal no Brasileirão Feminino

Jogador teve oportunidades na equipe titular

Rubens, chamado por Renato Portaluppi, estreou pela equipe principal do Grêmio em 2023, tendo participado de dois jogos no Campeonato Gaúcho. Na presente temporada, integrou o elenco que conquistou o heptacampeonato estadual, tendo atuado em quatro partidas.

No entanto, atrás de outros nomes na hierarquia, como Soteldo, Pavón, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes, Galdino e Lucas Besozzi, o jogador foi emprestado visando adquirir experiência e consolidar sua posição na disputa da Série B.

O Tricolor oficializou o empréstimo de Rubens por meio de comunicado, desejando sorte e sucesso ao atleta nessa nova etapa de sua carreira.

 

Imagem destaque: William Anacleto/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo