Urgente: Grêmio define novo vice e diretor de futebol
Confira os novos nomes para a pasta de futebol
Grêmio define novos encarregados pelo futebol do clube
Depois da saída de Antônio Brum, o Grêmio agiu rápido para definir os novos dirigentes que cuidam do futebol do clube. Apesar de que o favorito era Luciano Feldens até ontem, o Imortal surpreendeu e optou por Alexandre Rossato como o vice-presidente de futebol e Guto Peixoto como diretor de futebol, uma função que foi deixada de lado desde a saída de Paulo Caleffi e a mudança de cargo do Brum.
Conheça os novos dirigentes de futebol
Rossato começou como coordenador de campanha do presidente Alberto Guerra e chefiava o Gabinete do Presidente. Já Guto Peixoto já foi membro do Conselho de Administração do presidente Romildo Bolzan e trabalhava na oposição, posto que assumiu no ano de 2020.
Peixoto chegou a ser lançado como candidato da chapa de Romildo para as eleições presidenciais do clube em 2022, porém se retirou das eleições antecipadamente.
Leia mais
Grêmio comunica Santos sobre Soteldo
Grêmio avalia contratação de atacante do Colo-Colo
Grêmio hoje: Felipão próximo de voltar, Crespo diz não e valor a ser pago por Marlon
Imortal anuncia oficialmente
“O Grêmio informa mudanças no Departamento de Futebol. A partir de hoje, Alexandre Rossato, atual chefe de gabinete, assume como novo vice-presidente de futebol do Clube. O conselheiro Cesar Augusto Peixoto assume a posição de diretor de futebol. As mudanças têm o objetivo de reforçar a estrutura do Departamento de Futebol para a temporada 2025.”