Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio define o futuro do atacante Luiz Fernando

Tricolor deverá continuar com o jogador, mas precisará pagar uma bolada

- Publicidade -

O atacante Luiz Fernando chegou ao Grêmio e não conseguiu se firmar, mesmo assim, existe uma novela em torno de sua permanência. O atleta de 24 anos atuou 31 vezes com a camisa tricolor e anotou somente um gol. Além disso, uma lesão no tornozelo esquerdo tirou o jogador de combate até a próxima temporada.

É provável que você também goste:

Conheça os adversários do Grêmio se for para a pré-Libertadores

Grêmio abandona o Brasileirão e vai usar reservas contra o Bragantino

Grêmio vence Athletico-PR e garante vaga na Libertadores

- Publicidade -

Qual deve ser o goleiro titular do Grêmio na final da Copa do Brasil?

Com esse problema físico, não terá condições de encarar o Bragantino pela última rodada do Brasileirão e nem o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil. Após a vitória sobre o Athletico-PR, o vice-presidente Paulo Luz falou sobre a permanência do atleta no plantel para a temporada 2021.

“O Luiz Fernando, o Grêmio tem uma cláusula de opção de manter o empréstimo até dezembro de 2021. Há um interesse do clube. É questão de tomar a decisão em um momento adequado”, explicou.

O Grêmio pagou cerca de R$ 1 milhão pela vinda do atacante terá e que desembolsar uma quantia semelhante para ele continuar na Arena.

- Publicidade -

Luiz Fernando fica no Grêmio?

Luiz Fernando deverá ficar no Grêmio, Renato Portaluppi acredita que ele ainda não demonstrou todo o seu potencial. Além disso, o time deverá receber reforços importantes, para brigar por todos os títulos na próxima temporada.

“O Grêmio pretende trazer de três a quatro reforços que tenham nível de titularidade (…) O Grêmio precisa se reforçar no meio e no ataque”, comentou Romildo Bolzan, em entrevista à GrêmioTV.

Sobre as saídas, ninguém afirma quais jogadores devem deixar o grupo, mas é certo que o goleiro Júlio César e o meia Robinho são nomes fora do planejamento. Por fim, resta bater o martelo para a permanência de Luiz Fernando, que parece cada vez mais próxima.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...