GreNal: Grêmio define objetivo principal no Gauchão Feminino; entenda
Confira as expectativas do Grêmio para o GreNal feminino
O Grêmio enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (28), às 19h, em um clássico GreNal pelo Gauchão Feminino. Até o momento, os dois times, junto com o Juventude, lideram a competição, mas o Tricolor Gaúcho está na frente devido ao saldo de gols. Além da busca pela vitória para manter a liderança na disputa, as Gurias Gremistas almejam continuar uma sequência invicta contra o rival que começou em junho de 2022, totalizando quatro jogos sem derrotas.
Leia mais:
Chapéu no Grêmio? Everton Ribeiro fica próximo de pré-contrato com gigante da Série A
Ex-conselheiro do Grêmio não se cala e resolve falar de Suárez na web; confira
Apesar do histórico recente, Cássia, atacante do Imortal e artilheira do time na competição com três gols, não considera que haja favoritismo no clássico. Ela enfatiza que os jogos GreNal são sempre muito disputados:
“GreNal é clássico, então não tem favorito. É clássico, você tem mais raça, mais vontade. E aquele que tiver mais vontade, com certeza, vence. Estamos trabalhando isso todos os dias, nosso psicológico também. Não podemos vacilar. Desde a chegada do professor, estamos trabalhando focadas, sem desmerecer os adversários”, declarou.
Cássia relembrou sua atuação na final de 2022, quando marcou um dos gols da vitória do Grêmio sobre o Internacional por 4 a 1, garantindo o quarto título na história do Gauchão Feminino para o Tricolor.
“Estou muito feliz em, assim como no ano passado, poder balançar as redes várias vezes. Terminei como artilheira do Gauchão, em 2022, e esse ano não pode ser diferente. É a vida da atacante, né? Vive de gols. Então, temos de aproveitar a oportunidade ali na frente. Estou sendo muito feliz nos jogos, e esse é o meu objetivo no decorrer da competição: marcar”, finalizou Cássia.