Grêmio define possíveis locais para jogos do Brasileirão e Libertadores. Confira!
O Tricolor não atua na Arena desde o dia 20 de abril
Grêmio analisa locais para disputar partidas como mandante no Brasileirão e Libertadores
Enquanto a Arena segue com o processo de limpeza após as devastadoras enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o Grêmio encontra abrigo provisório no Couto Pereira, em Curitiba, para realizar suas partidas. Contudo, o clube ainda analisa onde disputará seus próximos embates.
Segundo informações do jornalista Diego Torbes, o Tricolor Gaúcho está examinando diversas opções de estádios para sediar seus jogos no Campeonato Brasileiro. Tudo indica que as partidas em casa não permanecerão no Paraná, com o Centenário, em Caxias do Sul, surgindo como uma alternativa viável.
Leia mais:
Possível adversário na Libertadores, Peñarol é treinado por antigo rival do Grêmio. Saiba mais!
Focado no primeiro lugar de grupo da Libertadores, Grêmio poderá repetir time contra o Estudiantes
Além disso, o Estado de Santa Catarina também está sendo considerado, com cidades como Criciúma ou Chapecó sendo avaliadas como possíveis locais. No entanto, os confrontos da Copa Libertadores da América deverão continuar acontecendo no Couto Pereira.
Retorno da delegação gremista à capital gaúcha
Enquanto ainda existe uma indecisão em relação aos estádios, a torcida gremista segue com as dúvidas em relação a previsão do retorno do clube à Porto Alegre. De acordo com Torbes, há uma expectativa no Grêmio de que os treinamentos no CT Luiz Carvalho possam ser retomados até o início de julho, sinalizando um possível retorno às raízes antes do esperado.
Imagem destaque: Fabíola Thiele/ Portal do Gremista
Um Comentário