Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio define quem deve ser seu novo vice de futebol

Tricolor perdeu seu dirigente após derrota para o Fortaleza

- Publicidade -

O Grêmio parece ter definido quem será o novo vice de futebol do clube. O indivíduo que deverá assumir o cargo se chama Dênis Abrahão. Esse cargo ficou vago depois de Marcos Herrmann se desligar da função após a derrota para o Fortaleza.

- Publicidade -

A GZH entrou em contato com Dênis que confirmou que foi procurado pelo presidente Romildo Bolzan. Logo, a confirmação do novo dirigente deve acontecer nas próximas horas.

“Recebi o convite e estamos conversando. Fui pego de surpresa e tenho coisas a analisar da minha vida particular. Prometi dar a resposta o mais rápido possível”, disse Dênis Abrahão.

Dênis Abrahão
Imagem: Fernando Gomes / Agencia RBS

O Grêmio possui urgência para anunciar um novo vice de futebol e um novo treinador. Por isso, na fala, Abrahão afirmou que iria rapidamente dar uma resposta a Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Afinal, a situação do tricolor é desesperadora, não é nada normal um clube da grandeza do Grêmio estar na zona de rebaixamento desde a segunda rodada do Brasileirão. Por isso, buscar uma saída é fundamental.

Grêmio define quem deve ser seu novo vice de futebol

Romildo já havia descartado acumular a função de vice de futebol. Apesar disso, ser a sugestão de muitos torcedores e até jornalistas. Então, a definição de um novo vice para o Grêmio é fundamental.

Apesar de os dirigentes não entrarem em campo. Eles são peças importantes para manter o ambiente saudável e retirar do vestiário qualquer problema que possa haver.

- Publicidade -

A tendência é que Dênis seja anunciado ainda nesta tarde ou amanhã (15). Caso o dirigente recuse a proposta,  ainda não há certeza de quem seria procurado para ser o novo vice. Um nome que já foi falado é de Pelaipe, mas a tendência é que Abrahão aceite e assuma o cargo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.