Últimas Notícias do GrêmioFutebol Feminino

URGENTE: Grêmio bate o martelo e define saída de 8 atletas do elenco

Juventude x Grêmio Gauchão Feminino
imagem: Morgana Schuh/ Grêmio FBPA

Grêmio finaliza contrato com oito jogadoras

No último final de semana, o Grêmio divulgou aos seus sócios e torcedores a notícia do término do contrato de algumas atletas valiosas da equipe feminina. As zagueiras Pati Maldaner, Thamyris e Thaiane, a lateral Laís Giacomel, a meia Lari Sanchez e as atacantes Duda Santin, Emmily Karla e Gabizinha encerraram seu ciclo no clube.

Leia mais:

Grêmio surpreende e anuncia barca de saídas inusitada para 2024

Salário de Soteldo no Grêmio é revelado e valor nos deixou sem palavras

A instituição aproveitou para expressar o seu profundo agradecimento a essas jogadoras pelo esforço incansável, entrega e dedicação demonstrados ao longo do tempo em que vestiram a camisa tricolor. O Tricolor Gaúcho desejou, ainda, a todas as atletas sucesso nos novos desafios que se apresentarão em suas carreiras.

O Departamento de Futebol Feminino do Grêmio se comprometeu em divulgar, no início da próxima temporada, as contratações que fortalecerão a equipe para os desafios futuros. Nesse cenário, se reafirmou o compromisso dos gaúchos com o desenvolvimento e crescimento do futebol feminino, visando tornar o Grêmio ainda mais vitorioso nessa modalidade.

Em nota, a diretoria afirmou que a torcida gremista pode confiar que o Clube está empenhado em construir uma equipe sólida e competitiva, pronta para representar com dignidade a tradição e o orgulho do Imortal no cenário do futebol feminino. Confira:

“O Clube reitera que está comprometido com o desenvolvimento da modalidade e quer o Grêmio ainda mais vencedor no futebol feminino.”

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo