JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate o martelo e define se irá contratar o volante Paulinho, ex-Corinthians

Essa semana o jogador movimentou os bastidores da direção Gremista

portaldogremista.com.br especulacao ou realidade confira a posicao do gremio sobre paulinho volante do corinthians confira posicao do gremio sobre paulinho corinthians
Imagem: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Grêmio desiste de contratar Paulinho, ex-Corinthians

Paulinho no Grêmio? Não mais! O Tricolor reavalia suas prioridades e mantém o foco em fortalecer a equipe para os próximos desafios.

Após dias de expectativa e negociações que pareciam certas, o a direção Gremista bateu o martelo e decidiu não contratar o volante Paulinho, ex-Corinthians. A informação veio à tona através do repórter Kaliel Dornelles, da Band. O clube sondou a situação do atleta nas últimas semanas, mas as negociações não avançaram como esperado.

Leia mais:

Bragantino tem dois desfalques importantes para enfrentar o Grêmio. Confira quem são!

Grêmio posta foto de jogadores em treino e anima torcida gremista

Radar será voltado para outros lados:

Na quinta-feira (30), parecia praticamente certo que Paulinho vestiria a camisa do Tricolor . O ex-camisa 15 negociava por dois anos de contrato, no entanto, as expectativas foram frustradas, e o negócio não se concretizou e motivo ainda não foi divulgado, mas o jogador já é descartado pela direção Gremista.

O Tricolor tem como prioridade contratar centroavante para reforçar a equipe diante de uma temporada com muitos desafios e calendário apertado.

Vale ressaltar que o clube já reforçou sua defesa, trazendo dois zagueiro. Jemerson já foi anunciado oficial e Rodrigo Caio já esta realizando exames para assinar com o Grêmio.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo