CampeonatoJogosNotícias

Grêmio define venda de ingressos exclusiva para sócios na decisão contra o Flamengo

164views

Diante de reiteradas reclamações dos sócios, o Grêmio definiu na tarde desta sexta-feira (11), que eles terão direito a 24 horas de prioridade na compra dos ingressos no segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Flamengo, no Maracanã, no próximo dia 23.

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Grêmio para a partida contra o Atlético Mineiro

Grêmio define venda de ingressos exclusiva para sócios na decisão contra o Flamengo

As vendas dos ingressos terão início na próxima segunda-feira (14), e custarão R$ 200. Ao todo, serão 4 mil bilhetes destinados especificamente aos torcedores tricolores. A principal diferença é que os sócios terão prioridade para garantir presença na decisão.

O público em geral somente poderá comprar os ingressos à partir das 14h de terça-feira (15), desde que tenham ingressos disponíveis. A aquisição poderá ser feita pela internet ou na bilheteria da Arena, ao lado do Portão 2.

Quando a compra é efetuada, gera um voucher, que precisa ser trocado pela entrada na bilheteria da Arena, até o dia 21, ou então no Rio de Janeiro (na Barbearia do Zé, na rua Bolívar, 80, Loja E – Copacabana), entre os dias 22 e 23.

Como houve empate por 1 a 1 na Arena, o Grêmio precisa vencer o Flamengo ou dê um resultado com outra igualdade a partir de 2 a 2 para avançar à final. Novo resultado por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Luiz Felipe Kessler
Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Gremista, entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Co-fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante, Optclean Tecnologia e Portal do Gremista.