Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio definiu o perfil dos reforços que buscará para o ataque

Tricolor quer jovens que possam ser revendidos

- Publicidade -

O Grêmio definiu qual é o estilo de jogador que tentará contratar. Com grana no cofre, o time parte em busca de atletas entre 23 e 29 anos, conforme o presidente Romildo Bolzan já havia comentado. Além disso, o tricolor procura outra característica nos atletas.

- Publicidade -

Segundo o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, a direção trabalha dia e noite para achar jogadores que possam ser contratados e chegar para jogar. Mais do que isso, querem atletas prontos e que possam ser revendidos daqui dois ou três anos. Este é o caso de Luiz Araújo, procurado pela direção tricolor.

Portanto, o clube poderá fazer bons investimentos neste momento, desde que entenda ser possível recuperar a grana investida. Esse não é o caso de Rafael Carioca, por exemplo, volante de 32 anos e que dificilmente renderia aos cofres do Imortal.

Grêmio quer reforços que cheguem para jogar

O problema é que o tempo é cada vez mais curto, seja em relação a janela de transferências que fecha no fim de agosto ou na luta contra o rebaixamento. Por isso, o time entende que Roger Guedes não seria uma boa opção, já que não atua desde dezembro, por outro lado, poderia ser revendido no futuro.

- Publicidade -

A direção vai em busca de atletas com esse perfil para o ataque, mas também pode chegar algum meia armador que tenha essas características. Ou seja, o tricolor compra pensando na situação atual e em ganhar mais grana no futuro.

Enfim, por mais que pareça e seja um processo lento, os diretores estão trabalhando para que chegue pelo menos mais um nome nos próximos dias, além de Miguel Borja.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.