Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio definiu preço para vender Ruan ao Porto

Tricolor não quer fazer negócio e sobe pedida

- Publicidade -

O Grêmio já definiu o preço para vender o zagueiro Ruan. O Porto é o interessado do momento, mas a primeira oferta não agradou a direção tricolor. A direção gremista não iniciará negociações por um valor menor do que 8 milhões de euros (R$ 48,7 milhões).

- Publicidade -

Saiba quem são os principais concorrentes do Grêmio por Giuliano

A informação é do jornalista Cesar Cidade Dias, em seu canal no YouTube. Segundo ele, o interesse apareceu já que representantes do clube português estão na capital do Rio Grande do Sul negociando com o rival. Levaram João Peglow por empréstimo e devem fechar com Léo Borges.

Os dois jovens colorados irão jogar no time B do Dragão, estão com passes fixados e se “vingarem”, então serão comprados pela equipe. Com Ruan o negócio é diferente, já que seria preciso fazer a compra direta, já depositando a grana na compra do Grêmio, para ficar com o jogador.

Ruan é tratado como joia pela direção gremista

- Publicidade -

O zagueiro Ruan é tratado como uma joia pelo clube. Começou a ganhar suas oportunidades no início de 2021 e é tratado como o primeiro reserva da dupla Geromel e Kannemann.

O tricolor é dono de 60% do passe do atleta e o restante pertence ao Novo Hamburgo. Portanto, no caso de uma venda por 8 milhões de euros, o tricolor embolsaria R$ 29,2 milhões ao caixa do clube.

O Porto também está atrás de um zagueiro do futebol chinês, mas a concorrência pelo atleta é grande. Mais do que isso, Ruan é mais jovem que o atleta asiático. Sendo assim, novidades podem aparecer nos próximos dias.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...