Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio definiu suas prioridades na janela de transferenciais

Tricolor vai em busca de atletas para quatro posições

- Publicidade -

Felipão e a direção gremista já identificaram quais são as prioridades que devem ser buscadas no mercado de transferências. E devem chegar três jogadores pelo menos, conforme já adiantamos aqui no Portal do Gremista. Entretanto, se aparecerem boas oportunidades no mercado, é possível que mais atletas sejam buscados.

- Publicidade -

Douglas dá dica de posicionamento para Jean Pyerre e garante puxão de orelha em Matheus Henrique

Grêmio definiu suas prioridades na janela de transferenciais

Conforme informações do UOL Esporte, o Grêmio está disposto a contratar atletas para as seguintes posições: volante, meia-atacante e centroavante. As consultas já começaram, nomes como Paulinho e Giuliano estão sendo ligados ao tricolor. Acontece que os pesados salários dificultam os avanços nestes negócios.

Sobre as contratações, o Grêmio precisa considerar duas questões ao buscar jogadores: os que atuam na Série A do Brasileirão precisam ter menos de sete jogos pela primeira divisão nesta temporada ou não poderão defender o Imortal; os jogadores de fora do país podem ser registrados apenas depois do dia 1º de agosto.

- Publicidade -

Quais serão as contratações do Grêmio?

Jean Pyerre deve ganhar uma nova última chance. Ainda assim, a direção está precavida e em busca de peças capazes de cumprir a função. O jornalista Vagner Martins já informou que a ideia é buscar um atleta que dê assistências e marque gols.

Por fim, no ataque, a prioridade é trazer um goleador raçudo, que trombe com os zagueiros no estilo que Felipão gosta. O técnico quer um atleta ágil e com presença de área, para dar mais um concorrente na disputa com os Diegos Souza e Churín.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...