Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deixa de ter o pior ataque do Brasileirão 2021

Tricolor conseguiu ultrapassar o Sport graças a Vanderson

- Publicidade -

Por mais que o Grêmio tenha perdido para o São Paulo no fim de semana, pelo menos algo de positivo aconteceu. Agora o time não carrega mais o fardo de ter o pior ataque do Brasileirão, algo que vinha acontecendo até então.

- Publicidade -

O tricolor marcou um gol, anotado por Vanderson, agora o goleador isolado do time no Brasileirão, com dois gols marcados. Ele havia feito o primeiro no jogo contra o Ceará, que abriu a competição nacional. Nenhum outro atleta marcou duas vezes pelo time, nem o centroavante Diego Souza.

O Sport, que estava empatando com o tricolor na lanterna deste ranking, não marcou gols diante do Flamengo. Desse modo, permaneceram com oito gols marcados. O pior é que o Leão da Ilha já fez 16 jogos, o que dá uma média de um gol a cada dois jogos realizados.

Grêmio segue com um dos piores ataques do Brasileirão

O tricolor gaúcho treinado por Felipão não tem mais o pior ataque da Série A, mas o segundo pior. A equipe precisa construir mais jogadas e deixar de depender apenas de bolas na área. Veja os piores ofensivamente:

- Publicidade -

  1. Sport – 8 gols em 16 jogos
  2. Grêmio – 9 gols em 14 jogos
  3. Chapecoense, Juventude e Fluminense – 12 gols em 15 jogos

O Grêmio de Felipão é um time que entra mais para se defender do que para atacar. E isso acaba cobrando um preço elevado em alguns jogos. Assim, o time constrói poucas jogadas ofensivas, mas defensivamente os números também não são tão bons.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.