Grêmio deixará de receber BOLADA milionária; entenda o motivo
Grêmio não receberá bolada por jogador
A diretoria do Grêmio já iniciou os primeiros passos do planejamento visando a disputa da próxima temporada. Dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi trabalha com a equipe e foca em conquistar uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Fora das quatro linhas, a alta cúpula não quer saber de perder tempo e trabalha na montagem do elenco.
Leia mais:
Milhares de dólares vão cair na conta do Grêmio e o motivo é INUSITADO; confira
O valor da dívida do Grêmio com Douglas Costa nos deixou sem palavras
O clube, que ainda convive com problemas financeiros nos bastidores, tinha a expectativa de lucrar uma bolada com uma negociação no final do ano, mas isto não acontecerá mais. Depois de acertar o empréstimo ao longo de 2023, o Tricolor aguardava um bom desempenho de Gabriel Silva no Coritiba, o que ficou longe de se tornar realidade.
Na reta final do mês de agosto, o meio-campista, de 21 anos, foi cedido ao clube paranaense para a disputa da reta final do Brasileirão. No contrato de empréstimo ficou definida uma opção de compra. Caso tivesse a intenção de adquirir o jogador, o Coxa teria que pagar 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 7,9 milhões), valor referente a 50% dos direitos econômicos.
Apesar da pretensão do Imortal de lucrar uma bolada, Gabriel Silva vive um drama no Coritiba. O meia ainda não recebeu a oportunidade de estrear na equipe comandada pelo técnico Thiago Kosloski.
Promovido ao elenco profissional do Grêmio em 2022, Gabriel Silva somou quatro gols e uma assistência em 29 partidas no seu primeiro ano. Já em 2023, antes de ser emprestado, ele atuou em sete jogos.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
Um Comentário