Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio deixou de ter uma seleção com atletas que não vieram

Tricolor sondou vários nomes e outros ficaram na imaginação da torcida

- Publicidade -

Desde o começo da temporada 2021 uma série de bons jogadores foram cogitados no Grêmio e poucos deles vieram. Até o momento, foram apenas três contratações, com Thiago Santos, Rafinha e Douglas Costa. Aliás, o Grêmio deixou de ter uma seleção, que seria formada por estes jogadores.

- Publicidade -

No fim da temporada 2020, o tricolor gaúcho praticamente estava sem goleiros. Vanderlei e Paulo Victor eram vistos com péssimos olhos pela torcida. Tanto que Vanderlei foi liberado e acertou com o Vasco. O outro seguiu no time e até jogou nas finais da Copa do Brasil, falhando.

Cassio foi um dos goleiros cogitados no tricolor, assim como Santos, do Athletico-PR. Goleiros argentinos e uruguaios também foram especulados, mas nenhum negócio avançou. Acertadamente, a direção deu oportunidades para Brenno e depois Gabriel Chapecó, ganhando dois ótimos goleiros e sem gastar.

Com Tiago Nunes, nomes que trabalharam com ele no Athletico-PR foram cogitados. Assim, Léo Pereira, Nikão e Pablo foram alguns jogadores especulados, sendo que o meia foi o mais próximo de vir. Os outros dois não passaram de boatos.

A direção do Grêmio tentou negociações com Giuliano, Paulinho, Hernani e Borré e não conseguiu nenhum deles. Renato Augusto foi outro desejado que preferiu não vir e acertou com o Corinthians.

- Publicidade -

A seleção de jogadores que não vieram para o Grêmio

A seleção de jogadores que não vieram para o Grêmio tem: Cássio, Wendel, Léo Pereira e Lucas Leiva (improvisado); Paulinho, Hernani, Giuliano e Nikão; Roger Guedes, Borré e Pablo.

É óbvio que alguns destes jogadores nem chegaram a negociar, o presidente Romildo Bolzan disse recentemente que jamais pensou em Wendel, por exemplo. Mas, esse é um time de especulados e de jogadores que não saem do imaginário do torcedor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: espn

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.