Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio demora para contratar, vive drama e novelas são expostas

Tricolor sofre com negócios demorados e faz o torcedor de bobo

- Publicidade -

A direção do Grêmio demora demais para contratar jogadores. Muitas vezes os valores assustam e é necessário pechinchar para que os negócios sejam concluídos. Em 2021 o clube já se meteu em várias novelas.

- Publicidade -

O clube tem contrato errado nos últimos anos e o número de jogadores trazidos nas últimas temporadas e que ainda estão no clube provam isso. Desse modo, a cautela é muito maior ao fazer contratações.

6 novelas que o Grêmio se meteu em 2021

Rafael Carioca: como parte do projeto Super Grêmio, a direção negociou e deu esperanças de que fecharia com o jogador. Mas, o Tigres-MEX não quis saber de vendê-lo e Thiago Santos foi contratado para o setor.

Borré: o torcedor gremista certamente ficou irritado com esse negócio. O clube esteve muito perto de trazer o colombiano, quando o técnico ainda era Renato Portaluppi. Contudo, de tanto ser feito de bobo, o Grêmio rejeitou o acerto.

- Publicidade -

Douglas Costa: o tricolor demorou meses para convencer a Juventus liberar o atleta. Foram muitas idas e vindas, até que o jogador ficou livre e pode acertar contrato. Pelo menos neste caso o final foi feliz para o Grêmio.

Luiz Adriano: essa foi uma novela com duas temporadas. Primeiro, Renato Portaluppi queria o centroavante do Palmeiras, mas o Verdão não liberou. Com a chegada de Felipão, o nome do ex-Inter voltou a ser pauta. No fim, o Palmeiras liberou Borja e não quis saber de emprestar Luiz Adriano.

Hernani: essa novela não foi tão grande, mas terminou com final triste para o tricolor. O jogador deu sua palavra, estava certo com o clube e no fim das contas não veio. Uma proposta do Genoa foi feita e sua esposa convenceu Hernani a ficar na Itália.

Campaz: o jogador negocia com o clube há cerca de 10 dias. Era para ter chegado ao Rio Grande do Sul no dia 13 de agosto, depois foi adiado para a semana seguinte. Tratado como salvação por muitos, foi mais uma novela em que o Grêmio se meteu.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Daniele Buffa / Image Sport

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.