Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio depende apenas de si para sair do Z4 neste fim de semana

Tricolor tem que ganhar do Corinthians e não precisa torcer por ninguém

- Publicidade -

Chegou o momento que 10 entre 10 torcedores gremistas estavam esperando. O time depende apenas de si para sair da zona do rebaixamento e pode acontecer no sábado (28), quando o tricolor recebe o Corinthians. Uma vitória simples serve para tirar a equipe da zona do rebaixamento.

- Publicidade -

O tricolor está com 16 pontos enquanto Bahia e Fluminense aparecem com 18. Só que apenas um deles será capaz de somar os 3 pontos na rodada, já que as equipes se enfrentam na segunda-feira (30), às 19h, no Maracanã. Ou seja, é um duelo direto de times que lutam contra a degola para a Série B.

Portanto, se o tricolor gaúcho consegui somar os 3 pontos, dá mais tranquilidade para a sequência da temporada. Na próxima rodada o Imortal jogaria contra o Atlético-MG, mas o jogo foi adiado devido aos convocados para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Grêmio precisa vencer o Corinthians para sair do Z4

Depois do Corinthians, o time vai voltar a jogar somente no dia 12 de setembro, contra o Ceará, um domingo, às 11h. A próxima rodada tem quatro jogos adiados, um deles entre São Paulo x América-MG, o Coelho é o 19º colocado e ainda rival do tricolor no Brasileirão.

- Publicidade -

Ganhar do Corinthians é importante, já que sem entrar em campo, o time poderá ser ultrapassado pelo Bahia, que receberá o Fortaleza e pelo Fluminense, que pega a Chapecoense fora de casa. Além do Sport, que visitará o Athletico-PR.

Ou seja, o Grêmio poderá fechar a rodada fora do Z4, mas no outro fim de semana corre o risco de voltar para ela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.