Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio depende do Inter para sair do Z-4 nesta quinta-feira

Empate entre São Paulo x Cuiabá foi bom para o Imortal

- Publicidade -

O Grêmio perdeu nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, algo que jamais havia acontecido na era dos pontos corridos. O tricolor tem mais uma chance de pontuar, dessa vez contra o Santos, nesta quinta-feira (24), às 21h30. O Peixe tem 7 pontos e aparece em 10º lugar.

- Publicidade -

Na quarta-feira (23) São Paulo x Cuiabá empataram por 2×2. No Morumbi, o time da casa chegou a sair na frente e tomou a virada, mas ainda deu tempo para buscar a igualdade novamente. Com o resultado, os dois times chegaram aos 3 pontos, mas sem vitórias.

Portanto, se o tricolor ganhar hoje, chega aos mesmos 3 pontos, só que com uma vitória. Para quem não sabe, o primeiro critério de desempate são as vitórias. Entretanto, a Chapecoense também jogará nesta quinta e se empatar, vai aos 4 pontos.

Grêmio fica de olho no jogo do Inter para sair do Z-4

Chapecoense x Internacional jogam às 19h, na Arena Condá. O rival de Porto Alegre perdeu todos os cinco jogos realizados nesse estádio, por Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, sofreram 11 gols nestas partidas e marcaram apenas 1.

- Publicidade -

- Publicidade -

O retrospecto é dos piores possíveis e por mais que o Inter tenha, em tese, um time melhor do que a Chape, não será fácil. A única forma do Grêmio deixar o Z-4 ainda hoje é ganhando do Santos e o Inter vencendo a Chapecoense. Qualquer outra combinação mantém o tricolor entre os últimos, pelo menos até o fim de semana.

Mais do que isso, se o América-MG ganhar do Juventude em casa, vai aos 4 pontos e faz com que o tricolor não possa dar esse salto na tabela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...