Grêmio sob pressão: o destino do clube depende da vitória contra o América-MG

Grêmio depende de vitória nesta noite
Nesta quinta-feira (22), a partir das 19 horas, na Arena do Grêmio, o time de Renato Portaluppi enfrenta o América-MG em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá a grande oportunidade de, sem resultados paralelos, entrar no G-4 da competição.
Claro que isso por si só, é uma forma de pressão ao time que joga em casa e conta com o apoio da torcida. Ainda, na teoria e com base na tabela de classificação, o Imortal enfrenta um dos piores times do campeonato até então. O Coelho, sob comando de Vagner Mancini, vem tendo um péssimo rendimento na competição e não deve trazer problemas ao Grêmio.
Buscando a parte de cima da tabela, o time gaúcho chega com alguns desfalques importantes e nesse cenário, terá que desfazer o esquema com três zagueiros para enfrentar o time mineiro. Bruno Uvini e Kannemann desfalcam por suspensão; Carballo e Ferreira foram preservados; e Lucas Silva não foi relacionado para a partida porque ele deve ser negociado na próxima janela de transferências.
Um provável Grêmio tem: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti, Mila, Bitello, Cristaldo e Cuiabano; Suárez.