Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio derrota o Ceará pelo Brasileirão Sub-17 e vinga time principal

Vitória por 2 a 1 melhora a situação do Grêmio e afunda o Ceará

- Publicidade -

No CT Hélio Dourado o Grêmio derrotou o Ceará. Com isso, entrou na briga para se classificar para a próxima fase do campeonato. A vitória foi apertada por 2 a 1, mas o importante eram os 3 pontos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Mais um jogador do Grêmio testa positivo para COVID-19

O primeiro tempo começou muito bem para o Grêmio. Logo aos 7 minutos, Arthur Viana entrou na área e mandou uma bomba no travessão. Como hoje (5) o dia estava quente, aos 25 minutos o juiz decidiu fazer uma parada técnica.

Isso foi ótimo para o Grêmio, pois aos 28 minutos, o atacante Eliseu foi atingido na pequena área. O juiz viu o lance e marcou pênalti para o tricolor. Hiago ficou com a responsabilidade de realizar a cobrança.

- Publicidade -

O jovem bateu muito bem, e mandou a bola para um lado e goleiro para o outro. Aos 36 minutos, o Grêmio quase ampliou, mas o goleiro do Ceará foi muito bem no lance. Em geral, nada muito relevante ocorreu no primeiro tempo.

Segundo tempo da vitória do Grêmio sobre o Ceará

O segundo tempo de Grêmio e Ceará começou mais tranquilo. Só houve uma grande chance de gol aos 21 minutos. Daniel, que entrou na volta do intervalo, invadiu a área e finalizou. Contudo, novamente o goleiro do Ceará fez uma grande defesa.

De novo, ocorreu uma pausa para hidratação, só que agora aos 23 minutos do segundo tempo. Dessa vez, quem se aproveitou dela foi o Ceará. Minutos depois de voltar o jogo, mais precisamente, aos 27 minutos, o time nordestino empatou a partida.

- Publicidade -

Entretanto, o Grêmio é Imortal porque não desiste nunca. Por isso, aos 38 do segundo tempo, conseguimos marcar o gol da nossa vitória. Isaque, que havia entrado no jogo recebeu um lançamento de trás do meio campo. O jovem correu entre os zagueiros, recebeu a bola e finalizou no cantinho. Dando assim, a vitória ao Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...